você está aqui: Suportes e Dicas Configurando E-mails Outlook Express

Outlook Express (autenticado)

E-mail Imprimir PDF


outros leitores: Outlook  (2003-2010) Outlook Express Windows Mail Live Thunderbird


* ATENÇÃO: O OUTLOOK EXPRESS FOI DESCONTINUADO PELA MICROSOFT


Abra o Outlook Express, clique na opção Ferramentas e depois em Contas.


Na tela Contas na Internet, clique na guia Email, depois no botão Adicionar e novamente em Email.


No campo Nome de exibição digite o nome que você deseja que apareça quando for enviar uma mensagem.

Depois clique em Avançar.




No campo Endereço de email digite o e-mail completo

Depois clique em Avançar.


No campo Servidor de entrada de emails digite pop.seudominio.com.br e no campo Servidor de saída de emails (SMTP) digite smtp.seudominio.com.br

Depois clique em Avançar



No campo Nome da conta digite o e-mail completo e no campo Senha digite a senha do e-mail

Depois clique em Avançar.

Clique no botão Concluir para retornar à tela de Contas na Internet.





Aparecerá a conta que acabamos de configurar. Clique sobre ela e em seguida no botão ao lado Propriedades.






Selecione a guia Servidores e marque a última opção que pode ser Meu servidor requer autenticação ou Servidor de mensagens recebidas do tipo (para o Outlook Express 5.0). Em seguida clique no botão ao lado Configurações.





Selecione a guia Servidores e marque a última opção que pode ser Meu servidor requer autenticação ou Servidor de mensagens recebidas do tipo (para o Outlook Express 5.0). Em seguida clique no botão ao lado Configurações.



Clique novamente na opção Ferramentas e depois em Contas.





Na tela Contas na Internet, clique na guia E-mail, selecione a conta desejada e depois clique em Propriedades.




Selecione a guia Avançado e em Emails de saída (SMTP) altere a porta para 587. Clique em OK e depois em Fechar.




Pronto !!!




WEBMAIL
Para acessar sua conta via Webmail e alterar sua senha acesse:
www.seudominio.com.br/webmail

PAINEL DE CONTROLE
O administrador do domínio poderá criar, alterar e deletar contas a partir do Painel de Controle utilizando sua conta de e-mail e sua senha secreta acessando o endereço:
www.seudominio.com.br/paineldecontrole

em
caso de dúvidas entre em contato através do sistema de atendimento HELP DESK:
www.osascotelecom.com.br/helpdesk

OSASCO TELECOM
Suporte Técnico : (11) 3036-1299 /  4152-1836 
e-mail : Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Joomlart